Top

Você visita o seu dentista com frequência?

Tão importante quanto a visita a médicos ou especialistas de áreas da saúde, a consulta periódica a um cirurgião dentista é fundamental para a manutenção da sua saúde bucal. Você visita o seu dentista com frequência?  Destacamos três motivos para você marcar consultas regularmente! 

Avaliação

O cirurgião dentista é o único profissional que pode avaliar sua saúde bucal, por isso são necessárias visitas regulares. Saber se a higienização está sendo efetiva, para a prevenção de problemas e doenças bucais, é fundamental para a sua saúde. 

Identificação de Problemas

Visitas frequentes ao seu dentista são a melhor forma de prevenir e identificar problemas o mais cedo possível, para que o tratamento adequado seja iniciado. A higiene bucal, como a limpeza de tártaros e placas, ajuda a evitar doenças e surgimento de cáries que, ignoradas, podem evoluir para um tratamento de canal. Dores e sangramento de gengiva também são sinais de alerta, e devem ser comunicados ao profissional. 

Melhora do Sorriso

Um sorriso bonito pode fazer toda a diferença! Um ortodontista pode te ajudar a melhorar o seu sorriso, com tratamentos ortodônticos, caso necessário. Hoje existem diversos tratamentos e procedimentos para que o seu objetivo seja alcançado! Possui mais dúvidas? Marque uma consulta na Clínica de Ortodontia Dra. Luciane Closs e faça uma avaliação do seu sorriso.

     #dentes saudáveis      #Dicas      #higiene bucal      #saúde bucal      #sorriso mais branco