Top

Verdadeiro ou Falso - Como saber se é o Invisalign

Em todo o tratamento relacionado a saúde, devemos saber qual tipo de produto estamos utilizando, qual a sua procedência e sua confiabilidade perante ao mercado. Os alinhadores Invisalign® são conhecidos mundialmente por oferecerem um tratamento avançado e moderno, utilizando tecnologia de ponta para criar aparelhos ortodônticos transparentes. Como saber se o aparelho estético que estou usando é um Invisalign®? Listamos 3 dicas para você verificar se é o original!

# Dica 01

Verifique se o tratamento foi todo planejado utilizando o software ClinCheck® Os alinhadores Invisaling® utilizam da alta tecnologia do software para planejar e executar todo o tratamento e os procedimentos necessários em cada etapa. Todos os profissionais utilizam o sistema exclusivo, pois é através dele que é realizada a modelagem 3D da arcada dentária. O seu ortodontista sempre lhe mostrará cada uma das etapas, juntamente com a pré-visualização.

# Dica 02

Verifique a embalagem dos alinhadores Depois do planejamento pelo software ClinCheck®, o seu ortodontista solicitará a produção do aparelho invisível, para dar início ao tratamento. O profissional recebe um kit lacrado com o seu nome, cada alinhador referente a etapa do seu tratamento vem embalados com o número do seu caso, o seu nome e o nome do doutor. Verifique sempre se o seu ortodontista abre as embalagens do tratamento na sua frente para garantir a originalidade do aparelho.

# Dica 03

Observe a gravação do número do seu caso no alinhador Todos os alinhadores trazem as gravações do número do caso que está sendo tratado e qual estágio do tratamento o alinhador corresponde. Todos os alinhadores possuem a logomarca da Invisaling®. Esses detalhes asseguram que você está usando um produto de alta qualidade, registrado e controlado pelos órgãos de saúde brasileiros. O aparelho transparente Invisaling® proporcionam a correção do posicionamento dos dentes, garantindo um sorriso lindo sem interferir na sua imagem pessoal, pois são muito discretos! Cuide da sua saúde bucal e não aceite qualquer produto, consulte sempre um ortodontista credenciado.

     #alinhador invisível      #Dicas      #dicas      #invisalign      #ortodontia