Top

Um ano de sucesso e muitos encontros

Para encerrar o ano, vamos escrever um texto diferente, um texto de agradecimento a este ano que foi tão maravilhoso profissionalmente. É incrível como o trabalho bem feito é recompensado. A Clínica Luciane Closs trabalhou e trabalha de forma incessante para ter sempre a melhor tecnologia, os melhores tratamentos e soluções para os nossos pacientes e isto se demonstra com os prêmios recebidos, aos convites e participações em eventos de cunho nacional e internacional. Abaixo fizemos uma lista desses eventos e prêmios que marcaram 2018. 

  • Palestrante nos cursos de Credenciamento Invisalign® 2018 pela Team1 em Porto Alegre, Caxias do Sul, Gramado  (no evento Orto Meeting 2018) e Brasília.
  • Palestrante no evento  “Peer to Peer” que ocorreu em agosto em Porto Alegre.
  • Palestrante no evento “Ladies Tips Invisalign®”que ocorreu em outubro em São Paulo.
  • Participação nos encontros Teen Edge( estudos para pacientes jovens), curso Master Class by Iván Malagon, no evento LifeTime em São Paulo e em novembro participamos em mais um Summit Las Vegas
  • Manutenção do Selo Clínica Diamond por 4 trimestres consecutivos, representando uma casuística de qualificação e aprimoramento com a técnica Invisalign.

Agradecemos profundamente a todos que estiveram presentes nesses momentos tão importantes e a todas as experiências trocadas. Sentimento de gratidão por aqueles que de uma forma ou outra puderam nos inspirar a ser melhor naquilo que amamos fazer. Que o próximo ano venha com o dobro de motivos para nos orgulharmos e ajudar as pessoas a sorrirem mais!

     #invisalign      #Invisalign ladies tips      #Novidades      #ortho summit      #team1