Top

Qual o VALOR do tratamento com alinhadores Invisalign®?

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos, principalmente pelas mídias sociais,  é qual o custo de um alinhador, quanto ficará o preço total do tratamento.  

De certa maneira, essa informação é super importante, porém a questão é que cada tratamento com alinhadores Invisalign® é único. Todos os casos são exclusivos e tratados de maneira individual.  

Dessa forma, para conversarmos sobre essas e outras informações, precisamos avaliar o caso do paciente, saber suas individualidades, preferências e opções de tratamento. Com  isso, poderemos indicar a melhor intervenção, o número exato de alinhadores que será  preciso para tratar com excelência o seu caso.  

Os alinhadores Invisalign®, acima de tudo, são de altíssima qualidade, no momento da  avaliação já sabemos qual o problema, o tempo de tratamento e a maneira como ele será  feito. Por isso é tão importante a primeira consulta para a avaliação do paciente, isso gera  conforto e confiança no tratamento, além de serem personalizados para cada paciente.  

Marque a sua avaliação conosco para te explicarmos todas essas informações, ficaremos felizes de te receber!