Top

Invisalign® e as estrelas!

Sucesso internacional da música pop da atualidade, Billie Eilish, não esconde o seu sorriso. Já no primeiro momento do disco de estreia, a artista deixa claro na frase  - “I have taken out my Invisalign®, and here is my album” (Eu tirei meu Invisalign® e aqui está meu disco) - e também ajuda a explicar muito de sua versatilidade, sendo invisível e removível para que o adolescente possa tirar e colocar sempre que tiver a necessidade.

Como muitos jovens de 17 anos, Billie não estava feliz com a disposição dos seus dentes e de seu sorriso, então optou pelo aparelho Invisalign® , como tratamento. Ela tem sido elogiada por não esconder o seu uso, muito pelo contrário, serve de modelo à muitos jovens, demonstrando a importância do cuidado com os dentes e com a escolha tratamento eficaz.

Mas você pode estar se perguntando quem é Billie Eilish, a menina que fez o mundo entender que usar Invisalign® é legal... Bom, talvez você não saiba ainda, mas com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, temos a certeza de que seu filho (a) a conhece.

Outros astros que usam Invisalign®:

- Justin Bieber;

- Tom Cruise;

- Gisele Bundchen;

- Serena Williams.

Você realmente vai ficar de fora dessa evolução na Ortodontia?

Agende sua consulta e descubra tudo sobre este tratamento revolucionário.

     #Invisalign      #Invisalign®