Top

Conheça os diversos tipos de tratamento com o Invisalign®

Os alinhadores Invisalign® são praticamente invisíveis e confortáveis. Eles tem como objetivo final alinhar os dentes e corrigir a mordida conforme o planejamento do ortodontista, que a partir do escaneamento feito em consultório, direciona todo o tratamento do paciente. Segue abaixo alguns dos tratamentos que a Invisalign® oferece:

 

Invisalign Express Package®

Este modelo possui o menor tempo de uso (3 a 4 meses), se comparado com os outros. É uma excelente opção para quem precisa corrigir problemas simples ou sutis, com pequenos desalinhamentos nos dentes e pequenos espaçamentos (com no máximo 7 alinhadores), que interferem diretamente na estética ou autoestima da pessoa.

 

Invisalign Lite Package®

Esta modalidade contempla correções de problemas leves a moderados, com a possibilidade de utilização de até 14 alinhadores.  O período de tratamento é de apenas 5 a 7 meses, contudo permite que sejam feitos ajustes no período de até 2 anos .

 

Invisalign Comprehensive®

O modelo Comprehensive® é o mais completo da linha dos aparelhos ortodônticos Invisalign®, pois ele atende os problemas ortodônticos mais complexos. Ele permite um número ilimitado de alinhadores, ou seja, o necessários para corrigir qualquer tipo de problema . O período de tratamento ativo irá depender da exigência do caso e do planejamento que o seu ortodontista. Existe ainda a  possibilidade de ajustes adicionais por um período de 5 anos. Assim como os outros, ele é removível e praticamente transparente, com troca contínua dos alinhadores.

 

Invisalign First®

O Invisalign First® é o novo modelo lançado no Brasil no final de 2018. Ele é específico para crianças na primeira fase de tratamento ortodôntico e ortopédico, a partir dos 6 anos de idade. Ele ajuda na abertura de espaço nas arcadas, e alinhamento inicial dentário, prevenindo problemas futuros.  Os resultados obtidos em crianças antes da troca de todos os dentes, pode evitar ou diminuir a necessidade de utilizar aparelho ortodôntico na adolescência.

 

Está insatisfeito com o seu sorriso, quer prevenir problemas ortodônticos futuros no seu(s) filho(s) e/ou quer apenas corrigir detalhes no alinhamento dos seus dentes? Venha conhecer o tratamento com o Invisalign® e se surpreenda com a praticidade e conforto. Marque uma avaliação!