Top

A aparência ainda é importante?

Esta é uma pergunta inquietante, por mais que tenhamos cada vez mais noção de que a personalidade e caráter sejam peças fundamentais em nossas relações com as pessoas,  mas não podemos ignorar que a aparência ainda têm uma grande importância, não é mesmo? A aparência é o nosso contato inicial com as pessoas, antes de iniciarmos qualquer conversa nossos olhos já estão focados na apresentação da pessoa que iremos conhecer. Nosso cérebro é treinado para identificar e se satisfazer com a boa aparência, e em questão de segundos conseguimos identificar quem achamos ou não atraentes fisicamente. Um estudo feito por uma empresa de recrutamento mostrou que 81% dos entrevistados acham o visual importante na hora de selecionar candidatos a uma vaga de trabalho e que a boa aparência de um recrutador inspira confiança na empresa que está contratando. (Fonte)

Mas como podemos ter uma boa aparência?

  •  
    • Dormir bem auxilia no bom humor, o que automaticamente é transcrito para a aparência;
    • Manter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos contam muitos pontos também;
    • Mantenha sua higiene em dia, além do visual temos memórias afetivas relacionadas ao olfato, uma pessoa bem arrumada e cheirosa com certeza causa uma boa impressão;
    • Vista-se adequadamente ao local em que irá frequentar, destaque-se pelo bom gosto e não pela extravagância;

  

  • Sorria sempre, sorria mais. Use seu sorriso pois ele é a arma mais poderosa que você terá;

  

  • Pratique atividades que lhe façam feliz, afinal de contas, não existe boa aparência triste.

Muitos destes pontos dependem inteiramente de você, mas podemos auxiliar em outros. Conte conosco para manter seu sorriso em dia, ajudando na higiene bucal e na melhora no posicionamento dos seus dentes. Muitos dos motivos que impedem as pessoas de sorrir podem ser corrigidos de forma prática e discreta, você sabia? Dentes tortos, mordida aberta, sobremordida, dentes apinhados e tantos outros problemas que acabam impedindo você de liberar seu sorriso podem ser ajustados com Invisalign®, a tecnologia de aparelhos ortodônticos transparentes. Marque uma consulta e vamos colocar seu sorriso no mundo, causar sua boa impressão e lhe ajudar a ser mais feliz!

     #Dicas      #invisalign      #ortodontia      #sorriso incrivel