Com fácil adaptação, Invisalign® Teen é preferência entre adolescentes!

A fase da adolescência é extremamente delicada, pois os jovens estão descobrindo muitas coisas e passando por muitas mudanças físicas e de vida. Se além dos conflitos inerentes ao período, houverem desarmonias dentárias ou ósseas, o uso do aparelho ortodôntico pode acabar sendo um vilão da adolescência.

Graças a tecnologia da Align, empresa fabricante dos alinhadores invisíveis, a linha Invisaling® Teen foi aderida por 49 mil adolescentes só no primeiro trimestre de 2017. Este número mostra que é possível realizar o tratamento com aparelho ortodôntico na adolescência sem que isso vire um pesadelo.

O sucesso dos alinhadores invisíveis entre os adolescentes se deve a fácil adaptação e estilo de vida. O Invisaling® Teen não interfere na alimentação, fala, higiene bucal, estética ou esportes que os jovens praticam, o que é ótimo para levarem a sério o tratamento e não terem dificuldades no seu dia a dia.

O tratamento pode iniciar em pacientes com idade a partir de 10 anos e precisa ser realizado por um Ortodontista credenciado pelo Invisalign® Brasil. Marque uma consulta para o seu filho!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *